A Akikar Auto Mecânica



Câmbio automático


A Akikar Auto Mecânica tem equipamentos e ferramentas de última geração, atua no mercado há mais de 20 anos, é altamente especializada, ...blá, blá, blá... Chega disso.


Obvio que temos tudo que precisa. Como eu poderia vir aqui propor consertar seu carro sem os equipamentos e ferramentas necessárias, depois de mais de vinte anos trabalhando? Não dá né?

O que a Akikar tem de mais importante são pessoas, seus profissionais e você. Nós não atendemos carros, atendemos gente que tem carro.

Ter experiência na vida e na oficina, conhecimento técnico e principalmente ser apaixonado por mecânica automotiva são nossos "diferenciais".

Valorizar o trabalho, a ética, a dedicação, a lealdade, o conhecimento, a honestidade, é nossa estratégia.

A Akikar não quer ser a maior oficina mecânica do mundo.

A Akikar quer ser a melhor oficina mecânica do mundo que trabalha por você.

Um grande abraço.

Castilho

16 comentários:

  1. O Castilho é um mecânico de "ponta", minucioso e respeitoso.

    Eu e a Gabriela gostamos muito do seu Blog, Parabéns!!!

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  2. castilho, realmente, voce, e um dos melhores mecanicos que conheci alem de amigo, um cara muito bom de coracao, na arte da mecanica sabe quase tudo rs, pois sempre temos algo pra aprender, mais sempre me ajudou muito e resolveu meus problemas e de quem eu indiquei, profissional de qualidade altissima,nao usa de artificios, pra iludir algum cliente..fala sempre a verdade uma pessoa bonissima..agradeco a akikar em especial ao castilho por te me aturado , rs...grande abraco

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  3. O Castilho é um ótimo amigo e um excelente mecânico

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  4. Obrigado! Me senti muito bem ao ler seus comentários, só tenho a agradecer a amizade de vocês.

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  5. É bem isso ai mesmo, eu já fui na Akikar e gostei, é tudo limpo organizado e objetivo. O Castilho é bem direto. O serviço no meu corsa ficou ótimo. Eu recomendo.

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  6. Carlos Peixoto2/14/2009 9:51 PM

    Eu estive ai hoje e fui muito bem atendido, a oficina é limpa e muito organizada, parabéns. Vou levar meu Bora na terça para fazer o cambio automatico, já acertei com o guincho da seguro. Eu ligo na segunda para detalhar. Um abraço, bom trabalho

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  7. Oi Castilho ... encontrei seu blog .. é Thais da Ex- Parati ... vendi .. tava dando muitos problemas ....
    Mas blza....
    Fico aguardando as novidadesssss
    Bjinhusss

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  8. Oi Thais,

    Vendeu? Legal. Compre um carro super legal, você merece.

    Castilho

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  9. Boa tarde castilho, devido a sua credibilidade, venho até vc para tentar descobrir o que acontece com meu carro. Tenho um Palio 98 1.0 motor fiasa com GNV, ultimamente meu carro não tem saída na gasolina, No Gás funciona redondinho, perfeito...na gasolina passo a 1ºmarcha o carro engasga, pipoca, as vezes so de acelerar ele não tem resposta, ameaça morrer, agora se passar para a gasolina da 3ºmarcha em diante, funciona perfeitamente.
    Desde já agradeço

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  10. Este comentário foi removido pelo autor.

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  11. comprei um peugeot 106 e 1 dia após já tive que levar ao mecanico. não segurava a marcha lenta e troquei o atuador de marcha e o sensor de borboleta. o mecanico disse que deixou o carro no padrão mas ele consome muita gasolina 3km /l e o pior que hoje não pegou mais. não faz aquele barulhinho da bomba ao ligar, será que é a bomba que pifou?e o que fazer quanto ao consumo?

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  12. Olá, Castilho! Amei seu blog e choro por estar tão longe, moro em Nova Friburgo-RJ e infelizmente estou literalmente a pé nessa cidade...
    Tive a infeliz idéia de comprar um Peugeot 106, ano 95, porque me disseram que atualmente consegue-se reposição da maioria das peças através de peças Fiat, que não havia mais problemas. Ledo engano...

    Agora estou com um problema que não sei como resolver. O carro está sem força, em especial em ladeiras. Já teve ladeira (pequena) que tive que descer, deixar o giro normalizar, acelerar com toda delicadeza,ficar ouvindo o giro para conseguir subir. Houve vezes em que fiz várias tentativas e nada. Daí voltei prá baixada, fiquei escutando o giro, e só quando vi que tava normal meti a primeira, mantive a aceleração e subi mantendo a velocidade, sem reduzir nem apertar o acelerador (apesar do aumento da inclinação). A entrada de minha casa faz uma curva no portão e logo depois a inclinação aumenta e vem outra curva,ou seja, tive que entrar com tudo pois se reduzisse no portão ele estancaria no ato e teria que repetir tudo novamente (sorte que sou boa de volante...rsrs).
    O mecânico disse que o potenciômetro tá legal, mas preciso trocar a "paleta do tdi que se liga ao potenciômetro". Ele disse que já procurou em 2 fornecedores do RJ mas que não tem e que a Peugeot não fabrica mais, logo, eu teria que procurar no ferro-velho...que abacaxi.
    Estou pesquisando na net e não consigo localizar essa peça. Você consegue identificar?

    Pôxa, Castilho, vem prá friburgo, vem...rsrs
    abraços
    anne
    parabéns por seu trabalho!!
    anne

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  13. quero perguntar para vc qual o kit de embreagem para o kadett efi 93 como vcs nao tem um asunto nos Marcadores sobre embreagem decidi perguntar mesmo assim tem como me ajudar.

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  14. preciso de ajuda possuo um uno modelo96,quando giro a chave ele sofre para pegar. Já fiz revisão no carburador,troquei os 4 litros do óleo do motor e filtro, pode ser o alternador?
    Preciso de conselhos para saber o que faço. Obrigado- Salvador(19)3043-1433 Campinas

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  15. Boa Noite, preciso de uma ajuda. Tenho um Gol 1.0 ano 2004,gasolina, qdo o ligo pela manhã ele costuma ficar fraco e depois vai aumentando a aceleração, sendo que antes ele virava direto na primeira vez que ligava e agora já não. Qual o serviço que tenho que fazer nele.
    Obrigado!
    Henrique

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  16. sos meu carro ta com giro e aceleração enlouquecido e nimguem conserta .carlos ragui2007@hotmail.com

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